Pesquisa no Site

17 de nov. de 2011

Mais Seguidores no Twitter da Empresa

Essa dica serve para qualquer pessoa conquistar mais seguidores nessa rede social que se chama Twitter. Quanto mais seguidores mais força o seu conteúdo ganha, mais visitas no seu site e mais clientes para o seu negócio. Saiba como conquistar o interesse de usuários em potencial para sua empresa. Obtenha poder na rede com milhares de seguidores. Confira aqui nesse artigo do Empresa na Rede Social.



Twitter?
Muita gente se pergunta o que é esse twitter? Como funciona? E pra que serve? Três perguntas para esclarecer antes de demonstrar o segredo de ganhar muitos seguidores por dia.


O que é esse Twitter?
A primeira questão é simples de responder. O Twitter é uma rede social onde vários usuários compartilham informações e interesses em comum. Tem aqueles que são extremamente viciados e que descrevem tudo o que acontece em suas vidas. Para ter uma ideia confira esse vídeo:


Como funciona?
No vídeo tem algumas dicas mas não tem mistério. Você cria uma conta, publica suas informações e todos os que te segue vão receber o recado. Vale lembrar que você pode escrever 140 caracteres. Você recebe as atualizações de quem você segue.

Para que serve? 
O Twitter serve para tudo o que você quiser escrever. Mas como estamos falando de Twitter para empresa o ideal é utilizar o Twitter como agregador de conteúdo. Você vai divulgar conteúdos da sua empresa, promoções e buscar trazer o internauta do twitter para o site da empresa.

Como Conquistar Seguidores no Twitter?
A primeira dica é seguir o lema do twitter "seguir quem te segue", assim você não perde seguidores. O segundo passo é divulgar o seu twitter no site da empresa, no Facebook e nas redes em que a empresa está cadastrada. Terceiro passo e o mais importante: Siga para ser seguido. Siga todos os seguidores do seu concorrente. Você terá os seguidores que gostam do produto da sua empresa.

Programas para lhe ajudar:
Vou indicar aqui dois programas para você utilizar no processo de parar de seguir quem não te segue e um programa para ajudar a seguir todos que seguem o seu concorrente.

Unfollow - Sistema que vai ajudar a identificar todos que você segue, mas que não te seguem. Você poderá  deixar de seguir esses usuários. É importante usar essa ferramenta quando o seu perfil atinge o número máximo de pessoas que você segue. Assim você fará uma limpeza.

Twitter Central 2.0 - Esse sistema vai ajudar a adicionar todos os seguidores do seu concorrente. No site você vai encontrar as explicações necessárias para utilizar a ferramenta.

Você ficou com alguma dúvida?
Quero saber a sua opinião  e pergunta sobre qualquer dúvida aqui nesse artigo. Lembre-se que sua opinião é muito importante para mim e para todos os leitores desse site.