Pesquisa no Site

15 de fev. de 2012

Melhor Programa Para Programar o Facebook

Sua empresa precisa atingir todos os horários do dia para captar o maior número de internautas. Os clientes estão lá a todo o momento o Facebook é uma ótima forma de se comunicar. Já falei aqui no ERS sobre o melhor horário para publicar no Facebook. Você pode se interessar também no artigo que fala sobre como aumentar a força do seu perfil no Facebook. Depois de conferir esses artigos e ainda muitos outros aqui do Empresa na Rede Social confira agora qual programa a sua empresa deve ter para programar o conteúdo e atingir todos os horários de pico do Facebook.

Como postar no Facebook
Manualmente você pode publicar de muitas formas. Texto, Fotos, álbum, vídeo, perguntas e muito mais. A publicação que mais chama atenção e atrai comentários e cliques no botão curtir é a publicação com foto. Você pode conferir mais sobre esse assunto no artigo "Produzindo Conteúdos para o Facebook".

Programando o Facebook
Para programar o Facebook existem muitos sites e programas. Já falei de uma opção aqui no site que é o TweetDeck que até programa o Facebook, mas ainda não é muito confiável. A opção que eu indico para o Facebook é o HootSuite. Muito completo para programar o Facebook e Twitter. E tem uma integração muito legal com o Google Chrome. Veja como fica nessa imagem:


Comente agora mesmo!
Seu cometário é muito importante para o Empresa na Rede Social. Exponha sua opinião para os leitores dessa grande blogosfera. Vale passar dicas e fazer perguntas. Comente!