Pesquisa no Site

15 de nov. de 2011

Como Criar o Perfil no Facebook para Sua Empresa

No Brasil o Facebook é moda agora e sua empresa deve estar nessa rede social porque é lá que todos estão. E para isso o perfil da sua empresa deve estar adequado e interessante para seus clientes. A dica é criar um perfil e uma Fan Page.




O Jeitinho Brasileiro:
O Facebook até tentou proibir empresas de criar perfis, mas como o brasileiro já estava acostumado com o Orkut, migrou para o Facebook da mesma forma. Agora o Facebook está revendo a questão de "proibir o perfil de empresas". Assim, você não pode perder tempo e deve criar um perfil urgente para a sua empresa.

Como criar um perfil no Facebook?

É muito simples resolver essa questão. Preencha esse formulário e pronto. Sua empresa está dentro de uma das maiores redes sociais do mundo. O próximo passo é configurar o perfil da sua empresa. Você vai aprender a usar o Facebook para atrair clientes e aumentar a força da sua marca. Confira a próxima dica!


Conteúdo no Perfil da Empresa:
A ideia principal é fazer com que o seu cliente leve muitas horas para ver todo o conteúdo dentro do perfil de sua empresa. Assim, adicione fotos de todos os funcionários, história sobre a empresa, vídeos comerciais, depoimentos de funcionários e tudo o que for relacionado. Sobrecarregue o perfil com tudo o que for possível.

Você deve interagir para obter interação?
Sim. Compartilhe na rede e você receberá compartilhamento. O conteúdo na rede é muito importante e esse será o tema de um outro artigo aqui no "Empresa na Rede Social". Agora para iniciar sua divulgação na rede comente aqui nesse artigo uma dica ou sua opinião e coloque o link do perfil da sua empresa ou Fan Page. Valeu e grande abraço!