Pesquisa no Site

26 de nov. de 2011

A Minha Empresa Deve Entrar nas Redes Sociais?

Certamente você deve estar se perguntando se deve colocar a empresa na rede, contratar ou formar uma equipe e comprar equipamentos para manter a atualização? O medo de encarar uma crise na rede faz você pensar em deixar o bicho quieto. Não mexer na rede para não provocar? Você vai resolver esse dilema agora lendo mais um artigo do "Empresa na Rede Social" o seu site de informação e interação.



Por que criar perfil em Redes Sociais?
Antes de dar a resposta definitiva para o título desse artigo quero colocar algumas informações necessária para você empresário que está pensando em entrar nas Redes Sociais:

- Milhões de pessoas estão presentes nas redes sociais todos os dias;
- As pessoas podem falar bem ou mal do seu produto ou marca;
- Se a empresa não estiver na rede como vai se defender? Como evitar que a crise aumente?
- Cada vez mais empresas de grande porte estão migrando para as redes e monitorando tudo para crescer cada vez mais.

Isso responde a pergunta desse artigo? Quase! Continue lendo porque a resposta é muito simples e será respondida agora.

A minha empresa deve entrar nas Redes Sociais?
A resposta para essa pergunta é: Sua empresa já está nas Redes Sociais porque o seu cliente está lá. Sua empresa não precisa de um perfil em uma rede para estar no tema e assuntos debatidos dentro do Facebook, Twitter, Orkut, Youtube e muito mais. Por isso é muito importante a presença da empresa na rede para monitorar, poder evitar qualquer crise e claro, crescer ainda mais conquistando mais clientes.

Conhece algum exemplo de crise na internet de alguma empresa da sua cidade? Comente aqui!