Pesquisa no Site

17 de fev. de 2012

A sua Empresa precisa de uma Logo Marca?

Se a resposta for sim então os seus problemas acabaram. Chegou o artigo que vai-lhe mostrar como criar sua logo marca sem pagar nada. Totalmente Grátis! Vou trazer alguns sites que disponibilizam ferramentas e logo marca para download. Confira aqui no Empresa na Rede Social - O seu site de dicas nessa gigantesca rede.

Programas para Criar sua Marca!
Existem vários programas para você criar sua Logo Marca como por exemplo o Photoshop e CorewDraw. Mas quero expor aqui outras ferramentas que podem ajudar. Conheça o LogoMaker que é extremamente fácil de mexer e bem profissional. Para quem tem maior conhecimento e quer criar algo mais desenvolvido pode usar o ProfiCad.



Site com Ferramentas
Você pode entrar no site e criar o seu logo sem precisar baixar nada no seu computador. Pode usar o Logo Factory o site é bem conhecido e um dos melhores do seguimento. Da para realizar um ótimo trabalho com ele.

Sites com Logos prontos para você baixar
Agora a dica mais esperada desse artigo. Vou passar os endereços de alguns sites que disponibilizam  logos profissionais para você baixar e editar no Photoshop. Da para destacar o logo atual do site que fiz utilizando esse serviço. Segue a lista dos melhores sites:

http://www.logotemplater.com

http://www.templatesbox.com/free-logo-templates/index.htm

http://dlegend.com/html/free-logos.html

Ajudei em alguma coisa? Comente agora mesmo!